Na noite desta segunda-feira, 21 de julho de 2020, policiais militares do Destacamento Policial Militar de Piritiba e da CIPE SEMI-ÁRIDO, em ação conjunta, deslocaram para o povoado do Andaraí, no intuito de averiguar uma denúncia de indivíduos armados.
Os policiais, ao chegarem no citado povoado, avistaram vários indivíduos, os quais evadiram pelo matagal e, durante a incursão dos PMs, foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, onde houve o revide pela injusta agressão.
Diante do ocorrido, um homem fora atingido, sendo socorrido imediatamente ao Hospital local, onde evoluiu a óbito. Os demais lograram êxito na fuga.
O resistente à prisão portava arma de fogo do tipo revólver, marca Rossi, calibre .22, numeração suprimida, 02 munições deflagradas, 03 picotadas e 01 intactas, bem como 02 trouxas pequenas de uma substância análoga a Cannabis Sativa (Maconha).
“É lamentável quando necessitamos utilizar de meios letais para garantir a paz e a ordem. Só podemos garantir a segurança da sociedade quando estamos seguros. Felizmente, nenhum policial ou morador local foi vitimado nessa diligência”, disse o Major PM Flaiton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.
.
0 Comentários