7499123974

Anuncie Aqui!

Polícia prende suspeito de ter participado de roubo de carro de coronel da Polícia Militar

Prisão ocorreu em trecho da BR-324, após polícia interceptar outro carro roubado em Salvador. Segundo PRF, homem confessor o crime.

Preso suspeito de participar de roubo a veículo de coronel da PM — Foto: PRF /Divulgação

Um homem suspeito de ter participado do roubo ao carro do coronel da Polícia Militar Humberto Sturaro, na última quarta-feira (11), em Vilas do Atlântico, bairro de Lauro de Freitas, foi preso na tarde desta quarta-feira (17), no Km 534 da BR 324. A ação foi comandada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE).
A PRF informou que a prisão aconteceu após ações de inteligência policial das forças de segurança pública. Segundo a PRF, agentes federais e policiais militares iniciaram as diligências e conseguiram interceptar um veículo roubado em Salvador, em março deste ano, e que circulava com placas clonadas. Durante a abordagem, o condutor confessou que participou também do roubo do carro coronel da PM.
Além do carro, os bandidos levaram pertences do coronel. A ação foi registrada por câmeras de segurança, e o veículo foi encontrado horas após o roubo, em um condomínio, de Jauá, que fica em Camaçari, cidade também da região metropolitana. A arma de Sturaro, que também havia sido roubada, também foi achada. Ninguém ficou ferido na ação dos criminosos.
Confira mais informações do estado no G1 Bahia.

Postar um comentário

0 Comentários