7499123974

Anuncie Aqui!

Miguel Calmon: Jovem é assassinado a tiros no centro da cidade na tarde desta sexta (12) – confira Um jovem identificado pelo prenome Emerson, foi assassinado a tiros por volta das 16h desta sexta-feira (12), na rua da Linha, centro de Miguel Calmon-BA. De acordo com informações colhidas pelo Calmon Notícias, dois homens em uma moto efetuaram vários disparos contra Emerson que caiu e morreu no local. Não há informações sobre a motivação do crime. Atualizando... Da redação Calmon Notícias

Miguel Calmon:  Casal é esfaqueado em frente a residência e suspeito é preso em flagrante

Um casal foi esfaqueado na tarde de ontem (quinta-feira, 11), na praça Isaias Lopes, centro de Miguel Calmon-BA.
De acordo com informações passadas ao Calmon Notícias, por uma das vítimas, identificada por Elizangela, o crime foi praticado por um homem identificado pelo prenome “Deco”, que participa de um grupo de “idas e vindas” nas redes sociais, e que conduz passageiros da região de Jacobina e Miguel Calmon, para Salvador e Feira de Santana-BA.

Entenda o caso:
Segundo Elizangela, tudo começou após uma viagem que seu marido Samuel, havia “marcado” para a madrugada de quinta-feira (11), com destino a feira de Santana, e não foi concretizada.
A vítima contou que o homem disse ter ido até a casa dela e do marido, na praça Isaias Lopes em Miguel Calmon, durante a madrugada, mas o casal estava dormindo e não ouviu ele chamar, por conta disso, acabou não viajando.
Durante a manhã o homem se compareceu na residência deles com o proposito de receber o valor da viagem que não aconteceu, segundo ela.
Não chegando a um consenso, o homem foi embora e voltou no final da tarde com a proposta de “receber a viagem”. Após discussão, o motorista do “Idas e Vindas” entrou em vias de fato com o seu cliente e acabou esfaqueando-o em várias partes do corpo. A mulher dele tentou ajuda-lo e também foi esfaqueada duas vezes no braço.
O homem acabou sendo preso em flagrante por um Sargento da Polícia militar, à paisana que estava no local.
Já o casal ferido foi socorrido para o hospital Português em Miguel Calmon onde recebeu os primeiros socorros.
Ela foi liberada após atendimento e seu marido foi transferido após ser atendido, para uma unidade de saúde em Jacobina, onde passou por exames e retornou para o Hospital Português em Miguel Calmon e teve alta na tarde desta sexta-feira (12).


Da redação Calmon Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários