Fundação José Carvalho

Fundação José Carvalho

Miguel Calmon: Casal é esfaqueado em frente a residência e suspeito é preso em flagrante Um casal foi esfaqueado na tarde de ontem (quinta-feira, 11), na praça Isaias Lopes, centro de Miguel Calmon-BA. De acordo com informações passadas ao Calmon Notícias, por uma das vítimas, identificada por Elizangela, o crime foi praticado por um homem identificado pelo prenome “Deco”, que participa de um grupo de “idas e vindas” nas redes sociais, e que conduz passageiros da região de Jacobina e Miguel Calmon, para Salvador e Feira de Santana-BA. Entenda o caso: Segundo Elizangela, tudo começou após uma viagem que seu marido Samuel, havia “marcado” para a madrugada de quinta-feira (11), com destino a feira de Santana, e não foi concretizada. A vítima contou que o homem disse ter ido até a casa dela e do marido, na praça Isaias Lopes em Miguel Calmon, durante a madrugada, mas o casal estava dormindo e não ouviu ele chamar, por conta disso, acabou não viajando. Durante a manhã o homem se compareceu na residência deles com o proposito de receber o valor da viagem que não aconteceu, segundo ela. Não chegando a um consenso, o homem foi embora e voltou no final da tarde com a proposta de “receber a viagem”. Após discussão, o motorista do “Idas e Vindas” entrou em vias de fato com o seu cliente e acabou esfaqueando-o em várias partes do corpo. A mulher dele tentou ajuda-lo e também foi esfaqueada duas vezes no braço. O homem acabou sendo preso em flagrante por um Sargento da Polícia militar, à paisana que estava no local. Já o casal ferido foi socorrido para o hospital Português em Miguel Calmon onde recebeu os primeiros socorros. Ela foi liberada após atendimento e seu marido foi transferido após ser atendido, para uma unidade de saúde em Jacobina, onde passou por exames e retornou para o Hospital Português em Miguel Calmon e teve alta na tarde desta sexta-feira (12). Da redação Calmon Notícias.


Por volta das 09h30 deste domingo (14), a Polícia Militar em Tucano foi informada sobre um afogamento na Ponte da Varginha do Curtum, em Caldas do Jorro, Tucano. De acordo com a PM, ao chegar no local, constatou-se o fato.
Segundo as informações, quatro homens cada um montado em um cavalo ao tentarem atravessar a ponte do Rio Itapicuru, foram arrastados pela correnteza. Os dois senhores (mais experientes) conseguiram nadar até a margem do rio, os outros dois jovens desapareceram. Mecio Pimentel Noronha, 26 anos e Maurício Oliveira dos Santos, 22 anos.
A guarnição colheu dados das vítimas para confeccionar o relatório e informar a Cicon/Nordeste com intuito de acionar o Corpo de Bombeiros para realizar as buscas.

CN/A Voz do Campo 

Postar um comentário

0 Comentários