7499123974

Anuncie Aqui!

Homem sofre tentativa de homicídio a golpes de foice em Tapiramutá-BA – Polícia prende o suspeito

Homem sofre tentativa de homicídio a golpes de foice em Tapiramutá-BA – Polícia prende o suspeito

Por volta das 23;02h de ontem (10) policiais militares da cidade de Tapiramutá-BA, foram informados via telefone que havia um homem ferido, caído ao solo, na Rua do Campo, na referida cidade.
De imediato os policiais se deslocaram para o local informado e constataram a veracidade dos fatos e a vítima estava sendo socorrida pela ambulância.
Segundo a PM, no momento da visualização foi possível ver que a vítima estava ferida na cabeça e perdendo muito sangue.

Diante das informações colhidas no local, a vítima foi identificada como Rodrigo Santos Pereira,30 anos, filho de Valter Pereira Ramos e Elizabete Cardoso dos Santos, residentes na rua do campo.

A PM foi até o hospital municipal de Tapiramutá, onde manteve contato com o médico de plantão, Drº Raelson,  que estava suturando os ferimentos e o mesmo informou que o paciente seria transferido, pois o crânio da vítima tinha sido cortado.

A namorada da vítima, identificada como M.S. S., 16 anos, contou à PM que o mesmo tinha sido ferido a golpes de foice por um elemento apelidado de "Kong" identificado posteriormente como Daniel Oliveira dos Santos, 20 anos.

Diante das informações foram realizadas diligencias e o elemento foi capturado e encontra-se preso na depol de Tapiramutá-BA.
Não há informações sobre a motivação do crime.

Da redação Calmon Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários