7499123974

Anuncie Aqui!

Dois homens são presos com fuzil e carregadores escondidos em compartimento secreto de carro na Bahia

PRF apreendeu fuzil e municiadores em compartimento de carro na BR-116 — Foto: PRF / Divulgação


Caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (17), na BR-116, em trecho próximo de Vitória da Conquista.

Dois homens foram presos após serem flagrados transportando um fuzil e dois carregadores calibre 556, escondidos no carro em que estavam, na manhã desta quarta-feira (17), na BR-116, em trecho próximo a Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso ocorreu na altura do Km-830. O carro com placas de Guara (SP) foi interceptado por agentes, que solicitaram documentos do veículo. Os dois homens que estavam no carro aparentaram nervosismo e, por isso, a fiscalização foi intensificada.

Ainda de acordo com a polícia, o carona e o motorista apresentaram contradições, e uma revista foi realizada no veículo. O fuzil e os dois carregadores foram encontrados escondidos na estrutura do painel do carro.
O motorista relatou aos policiais que foi procurado na cidade de Aramina (SP), para transportar o armamento. Disse ainda que ganharia R$ 10 mil reais pelo serviço quando chegasse ao local de destino. Ele disse que não sabia onde entregaria o fuzil.
Já o passageiro, que não apresentou documentação, disse que não tinha conhecimento sobre o transporte ilícito no carro e informou que cumpre prisão domiciliar no estado de Minas Gerais, pelo crime de roubo.
O armamento apreendido e os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária em Vitória da Conquista. O caso segue em investigação.
Confira mais notícias do estado no G1 Bahia.

Postar um comentário

0 Comentários