7499123974

Anuncie Aqui!

Miguel Calmon: Morador tem casa invadida, prende criminoso e entrega à policia - "Foi solto no mesmo dia"

Miguel Calmon: Morador tem casa invadida, prende criminoso e entrega à policia - "Foi solto no mesmo dia"
Um morador do bairro Lagoinha, em Miguel Calmon-BA, teve uma surpresa desagradável na madrugada de segunda-feira (25) quando por volta de 03h, um homem invadiu sua residência e foi flagrado quando tentava entrar no quarto do casal, que fica no primeiro andar da casa. 

Assustado o morador e sua esposa tentaram pegar o criminoso que fugiu pulando o muro para o quintal do vizinho, e, após ajuda do vizinho o homem acabou sendo alcançado e preso. O dono da residencia disse o Calmon Noticias que, após prenderem o homem, ele se dirigiu à delegacia da cidade para pedir ajuda da policia, mas encontrou a guarda municipal na barreira e os guardas de prontidão se deslocaram para ajudar os moradores a conter o criminoso até a chegada da Policia. 

Em seguida a policia militar chegou ao local e o homem foi preso e conduzido para a depol em Jacobina, juntamente com as vítimas.

Morador fica indignado diante da impunidade

Uma das vitimas, o morador da casa que foi invadida, disse ao Calmon Notícias que ficou indignado diante da situação, segundo ele, ficou na delegacia de 04h até 06h30 da manhã, onde foi ouvido e respondeu a varios questionamentos e, ainda assim, o criminoso foi solto no mesmo dia, ele foi fotografado por um morador no bairro da Catuaba, em Jacobina, por volta das 14h. 

O morador ressalta o bom atendimento que recebeu na depol em Jacobina, mas se mostrou triste pelo fato de o invasor ter sido solto no mesmo dia.

"A sensação que temos é de impunidade, como que vamos viver agora? Que seguranca temos"? Relatou o morador indignado diante da situação.

Calmon noticias, mostrando tudo que acontece em Miguel Calmon e região para o mundo.

Postar um comentário

0 Comentários