7499123974

Anuncie Aqui!

Marido dopa, agride esposa e publica nas redes sociais; entenda o caso

[Marido dopa, agride esposa e publica nas redes sociais; entenda o caso ]
ais um caso de agressão a mulher chocou a internet na noite desta quarta-feira (06). Um homem identificado como ‘kekojoias’, compartilhou em sua própria rede social, vídeo e fotos da própria esposa agredida e dopada por ele. O conteúdo rapidamente se espalhou pela web e diversos internautas estão marcando autoridades competentes para intervir na situação. 
Não há a data em que aconteceu o crime, no entanto, o conteúdo foi compartilhado ontem. Nas imagens é possível ver a mulher visivelmente sem forças numa cama e desorientada. "Isso é o que eu fiz com a minha esposa, dopei ela, agredi depois dela ter me ajudado todo esse tempo, fora a dívida que deixei no nome dela, esse sou eu Keko joias", escreveu Keko no Instagram. Na postagem, ele ainda colocou quatro hashtags: "#relacionamentoabusivo #machismomata #feminista #agressor". Os vídeos e fotos também foram postados por ele nos stories.
DO: BNews


A publicação traz fotos de marcas de agressão no corpo da vítima, além de um vídeo com música alta em que o suposto agressor diz que “briga de marido e mulher, ninguém mete a colher”. “Aí oh, ela não iria para o Ceará? P*rra nenhuma. Sabrina! Sabrina! Acorda! Briga de marido e mulher ninguém mete a colher, ou ajuda, ou fica na sua”. A mulher ainda responde “Ai Keko” e empurra o marido. 
Assista:

 


Keko publicou também a uma imagem que confirma a suposta dívida que ele colocou no nome de Sabrina, no valor R$ 36 mil reais. A declaração de dívida é feita pela empresa RA MOREIRA, localizada em Juazeiro do Norte, no Ceará, e aberta por 'Ronaldo Alves Moreira', que seria o nome do agressor.



O casal, que tem uma filha, enfrenta problemas de dívidas e divórcio por conta de consumo de drogas do marido, conforme revelou a publicação da vítima ontem à noite (06).

 

Sabrina publicou também stories falando sobre o assunto, em um ela desabafa, em outros ela mostra uma ameaça que sofreu do pai de Keko. 
 


No áudio enviado pelo pai de Keko para Sabrina, o homem diz: "Se for preciso tirar Keko pra resolver essas coisas, dessas dívidas, eu tiro ele imediatamente. Eu vou lá e digo: "O rapaz vai ter que sair pra resolver uns problemas com a mulher dele".
Assista:

 

Postar um comentário

0 Comentários