7499123974

Anuncie Aqui!

24ª CIPM PRENDE MULHER POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES EM JACOBINA


Na noite desta sexta-feira, 22 de maio, Policiais Militares que compõem a Guarnição Sertão Avançado, quando realizavam rondas no Bairro da Jacobina III, obtiveram informações que uma mulher estava na porta de sua casa supostamente comercializando drogas.

Munidos das informações, os Policiais deslocaram até o endereço informado, onde de fato foi constatado o fato. Uma mulher de 23 anos de idade, sentada na porta de sua casa, foi encontrada com uma pequena bolsa e, ao ser determinada que mostrasse o conteúdo em seu interior, foi flagrado 10 trouxinhas de uma substância análoga a Cannabis Sativa (Maconha), cerca de 100 gramas a granel e 10 pinos com outra substância análoga a Cocaína, uma quantia de R$ 151,50 em espécie e um aparelho smartphone, evidenciando assim o ato de tráfico de entorpecentes.

A esta mulher fora dada voz de prisão e, juntamente com todo material apreendido, apresentada na sede da 16ª COORPIM em Jacobina, onde fora lavrado o Flagrante Delito.

“Parabenizo a Guarnição Sertão Avançado pelas Fortes Ações empeendidas. A 24ª CIPM continuará vigilante e firme no combate ao crime, como Sentinela do Piemonte da Chapada!” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 23 de maio de 2020.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM

Postar um comentário

0 Comentários