7499123974

Anuncie Aqui!

24ª CIPM PRENDE HOMENS SUSPEITOS DE TENTATIVAS DE HOMICÍDIOS EM MIGUEL CALMON E REESTABELECE A PAZ E ORDEM PÚBLICAS NO MUNICÍPIO EM MENOS DE 24 HORAS.

24ª CIPM PRENDE HOMENS SUSPEITOS DE TENTATIVAS DE HOMICÍDIOS EM MIGUEL CALMON E REESTABELECE A PAZ E ORDEM PÚBLICAS NO MUNICÍPIO EM MENOS DE 24 HORAS.
Na noite de segunda-feira, 25 de maio, houve duas tentativas de homicídio na Cidade de Miguel Calmon, o que causou preocupação aos moradores.

Nas primeiras horas da manhã de terça-feira, 26, o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM, deslocou com o PETO pra Miguel Calmon e, em apoio à Guarnição local, desencadeou Operação Especial para localizar e capturar os autores dos crimes aludidos. A Operação foi comandada pelo Subtenente PM Moreira e teve a Supervisão direta do Comando da Unidade. Com o Aparato Policial Militar aplicado, logrou-se êxito na prisão dos acusados. Nas tentativas de homicídios ocorridas na noite anterior, os acusados deflagraram diversos disparos de arma de fogo contra dois jovens de 22 anos, os quais foram encaminhados e socorridos no Hospital Português da Cidade. 

Os indivíduos capturados após as diligências, tem entre 20 e 21 anos. Com os acusados foram apreendidas 22 trouxinhas de uma substância análoga à Cannabis Sativa (Maconha), levantando a suspeita de que os mesmos são associados ao tráfico de entorpecentes no Município. Os acusados, juntamente com o material apreendido, foram apresentados na sede da 16ª COORPIN em Jacobina, onde o Flagrante Delito fora lavrado pelo Delegado Titular. 

 Durante a noite do mesmo dia, terça-feira (26), o Major PM Flailton Oliveira, Comandante, designou o Tenente PM Alan para comandar em Miguel Calmon a Operação Cidade Segura para a manutenção da ordem, da paz e do sentimento de segurança na comunidade. 

Na Operação foram utilizadas a Base Avançada de Comando e várias viaturas e reforço de efetivo da cidade sede da Unidade. "A 24ª CIPM é Torre Forte de Proteção da comunidade do Piemonte da Chapada. Vamos combater fortemente e capturar quem estiver ao Arrepio da Lei e da Ordem. Os criminosos quedar-se-ão ao ambiente da cadeia. 

O crime não vai prosperar." Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM. "PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM" Jacobina, 27 de maio de 2020. Vitor Costa - Subtenente PM Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM INSTAGRAM: https://instagram.com/24cipm?igshid=h8t25x89o29k FACEBOOK: https://www.facebook.com/24cipmba/

Postar um comentário

0 Comentários