4
Por volta das 17h30, do último sábado, 4 de abril, a central de operações policiais da 54ª CIPM recebeu uma informação anônima, através de uma ligação telefônica, segundo a qual já fazia algum tempo que havia uma moto abandonada no local conhecido como “lixão”, distrito de Tiquara, zona rural de Campo Formoso.
De posse dos dados coletados, a guarnição do PETO comandada pelo CB PM Rocha deslocou-se até o referido local, para averiguar a veracidade da denúncia. Os Policiais Militares ao chegarem naquela localidade constataram que o veículo em questão tratava-se de uma Motocicleta marca Honda modelo CG 125 TITAN cor cinza placa CFV 7596, licença de Francisco Morato-SP, que havia sido roubada a alguns dias. A moto foi devolvida para o seu proprietário, mediante a apresentação da respectiva documentação da mesma.
O Major PM ÂNGELO, comandante da 54ª CIPM destaca algumas dicas para ajudar o trabalho da PM: 1) as pessoas devem ligar IMEDIATAMENTE para o número 190, registrando a ocorrência, possibilitando desta forma que as viaturas realizem as diligências necessárias em tempo real, 2) NÃO compartilhem “fake news” (Checar a veracidade da informação antes de compartilhar nas redes sociais), 3) a comunidade deve utilizar os canais de comunicação disponibilizados pela 54ª CIPM (telefones) 190, 3645-1190 e 071 9875-77821 (disque denúncia).
3
1
.
Ascom 54ªCIPM
Reações:

Postar um comentário

 
Top