Fenômeno fez espetáculo com mais de 10 horas no seu canal do YouTube na quarentena

(Foto: Romilson Sales/ Divulgação: Super Rádio Tupi)
O cantor Wesley Safadão está sempre um passo à frente nas tendências do mercado. O artista inovou, gravou DVD e fez lançamentos simultâneos nas plataformas digitais em tempo real. Ontem a partir das 20h, Wesley Safadão deu um show em todos os sentidos: repertório, cenários, lançamentos e campanha de arrecadação tornaram essa live, que teve transmissão com tradução em libras, um marco na carreira do músico.A gravação do seu novo DVD “WS Em Casa 2” foi acompanhada por todo Brasil, foram mais de 28 milhões de pessoas conectadas e quem publicou a foto com a #livedosafadão ganhou seu momento de fama e apareceu na live.
O cantor esbanjou simpatia, solidariedade e cantou muitos sucessos seus e de outros grandes artistas brasileiros durante mais de 10 horas, quebrando mais um recorde em sua carreira. O parceiro e amigo Tirullipa participou com seu humor ímpar, o que rendeu boas risadas e diversão ao conteúdo.
Inúmeros artistas e famosos mandaram mensagens e vídeos durante a apresentação fazendo pedidos de músicas como a atriz Paolla Oliveira, os jogadores Neymar Jr, Gabi Gol e Ronaldo Fenômeno, os cantores Eric Land, Felipe Araujo e Bell Marques e muitos outros.A campanha “Amigos do W Solidário” realmente foi um sucesso e tem feito a diferença na vida de milhares de brasileiros.
Logo de início o músico mandou uma mensagem de esperança e conforto aos fãs: “como ninguém é de ferro, a gente vai esperar essa fase passar. Mas precisamos fazer isso juntos porque agora é hora de cuidarmos de quem a gente gosta. Eu daqui e vocês daí. Nenhuma tentativa é em vão quando se tem força e Deus no coração. Preparem seus óculos escuros porque logo, logo a gente vai amanhecer o dia juntos gritando: Vai Safadão, Vai Safadão”.
A live não ficará disponível no YouTube depois da transmissão, por se tratar de um projeto audiovisual. Wesley cantou os singles novos que vinha anunciando durante toda semana (“Esfriou Demais”, “Hoje é Dia” e “Vai Lá”), e avisou que a faixa “Vai Lá” já estava com o videoclipe liberado no YouTube, e as músicas nas plataformas de streamings em tempo real, uma bela surpresa para os fãs.
Reações:

Postar um comentário

 
Top