Um duplo homicídio e uma tentativa foram registrados na noite desta quinta-feira santa, 09, no Povoado Santa Rosa, município de Conceição do Coité, tendo como vítimas duas mulheres e um jovem que estavam em casa quando por volta das 22h um Fiat Uno branco demais dados ignorados chegou de ré, um homem encapuzado desceu, abriu uma porta de zinco que fica na lateral da residência e foi até o quintal onde estavam cerca de seis pessoas bebendo, e o homem começou atirar, segundo contou um jovem que se identificou como filho da dona da casa Perla Rodrigues Brito, 38 anos. Um policial disse que pode ter entrado mais de um criminoso, pela quantidade de tiros deflagrados, mas que ainda é cedo para se confirmar.

O jovem relatou para os peritos que conseguiu fugir ileso juntamente com outras três pessoas. Porém a mãe dele e um jovem conhecido por ‘Pingo’ foram atingidos pelos disparos e socorridos para o Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité onde Perla foi a óbito. O jovem ficou com uma bala alojada na pele, foi atendido e liberado. Já outra mulher de prenome Rafaela não teve chance de ser socorrida, pois, morreu no banheiro da casa. Informações dão conta que a mesma é de Cansanção e que estava na casa de Perla há três semanas.
A casa onde aconteceu o crime fica em uma rua estreita quase de frente ao portão do cemitério do Povoado e segundo moradores o carro entrou de ré aproximadamente 50 metros.

Rua estreita não permitiu que o rabecão entrasse | Foto: Raimundo Mascarenhas
Equipe da Polícia Técnica – DPT de Serrinha esteve no local do crime onde realizou o levantamento cadavérico do corpo de Rafaela já no início da madrugada desta sexta-feira santa, 10. Equipe de socorristas do Águia Resgate também compareceu no local.
O Calila Notícias foi informado que Perla deixa quatro filhos, enquanto Rafaela deixa uma.
A Polícia Civil de Coité deverá ouvir testemunhas para investigar o caso

Do: portalfernandolima
Reações:

Postar um comentário

 
Top