Minha querida Andorinha,
Tempos difíceis te assolam, dias de luta te impedem de voar ainda mais alto. Sua alegria que airava nos tempos de junho ficaram pra outrora.
Agora é hora de direcionar forças para teu povo, um duelo árduo tem deixado teus filhos ocupados e a saúde deles se faz mais importante.
2020 o chiado da sanfona não vai ser ouvido, mas 2021 o vai ter forrobodó mais colado, grudado e acochado que essa terra já viu.
2021 vamos receber novamente aqueles amigos que vem prestigiar a festa mais diferenciada e alegre que existe nesse sertão.
TRECHO DO DECRETO 81/2020.
Art. 1º - Ficam canceladas todas as festas populares e religiosas programadas para o exercício de 2020 no município de Andorinha, em especial as comemorações de São Pedro e dos padroeiros.
Art. 2º - Ficam proibidas as realizações de todos e quaisquer eventos festivos de natureza particular, filantrópica e religiosa, até o fim da vigência do estado de emergência em Saúde Pública no Município de Andorinha,decorrente das medidas de enfrentamento e combate a infecção viral causada pelo COVID-19 (coronavírus).

Fo: facebook/prefeitura de andorinha

Reações:

Postar um comentário

 
Top