Acidente envolveu duas motos na MG-211 e o piloto do outro veículo foi socorrido com ferimentos; dinâmica não foi esclarecida.

Adolescente morreu no local do acidente — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Adolescente morreu no local do acidente — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Um adolescente de 17 anos morreu e um jovem, de 23, ficou ferido em um acidente na MG-211, em Itaipé, na noite desse domingo (5). Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas estavam em duas motocicletas e o corpo de Warley Soares de Jesus, de 17 anos, foi encontrado na contramão de direção. A dinâmica do acidente não foi esclarecida.
Ainda de acordo com a polícia, havia uma árvore de grande porte caída na rodovia interditando parte da pista. Populares contaram que a arvore caiu na madrugada de domingo.
Árvore estava caída na pista — Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoÁrvore estava caída na pista — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Árvore estava caída na pista — Foto: Polícia Militar/Divulgação
O condutor da outra moto não soube explicar como ocorreu o acidente e disse que seguia sentido Ipaipé, quando bateu em algum objeto na pista. Ele ficou desacordado e só soube que uma outra moto tinha se envolvido no acidente, quando estava no Hospital Nossa Senhora do Patrocínio, onde recebeu atendimento.
O corpo do adolescente foi encaminhado ao IML de Teófilo Otoni.
Veja outras notícias da região no G1 Vales de Minas Gerais.
Reações:

Postar um comentário

 
Top