4° CIA/6° BPM RETIRA ARMA DE FOGO DE CIRCULAÇÃO NA ZONA RURAL DE CANSANÇÃO


Por volta das 20h de sexta-feira (03), a Gu/RP de Cansanção, recebeu a informação de que um indivíduo de identidade ignorada, encontrava-se armado, em via pública, verbalizando ameaças contra populares, fato ocorrido no Povoado Laje da Gameleira, município de Cansanção. Ao chegar ao local, a guarnição avistou o indivíduo, que evadiu-se, adentrando ao matagal, deixando uma espingarda de fabricação caseira para traz. Foram realizadas diligências, porém sem êxito em localizar o indivíduo. A vítima foi orientada a registrar BO na Depol.


CETO/6° BPM GARANTE TRANQUILIDADE AOS MORADORES DE IGARA ATUANDO EM OCORRÊNCIA POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

 Por volta das 21h do dia 03, sexta-feira, a Gu/RP do T. Urbano, foi designada pelo CICOM para atender uma ocorrência de perturbação do sossego alheio, ocorrido no Distrito de Igara, o solicitante informou que, havia um indivíduo com um som ligado em volume muito alto, fato que gerou uma briga entre ambos. Chegando ao local, a guarnição orientou o acusado a desligar o som e se dirigir para a sua residência, após a saída da guarnição do local, a situação voltou a se repetir. Retornando ao local, a guarnição decidiu por apresentar os envolvidos na Depol, tendo sido registrado um TCO.

1° CIA/6° BPM ATUA EM OCORRÊNCIA POR VIAS DE FATO

Por volta das 22h20 de sexta-feira (03), uma guarnição da 1° CIA, foi acionada pelo CICOM, a fim de atender uma ocorrência no Bairro Bonfim II. Chegando ao local sogro e genro, respectivamente, haviam entrado em luta corporal, resultando em lesões corporais leve no segundo, fato que motivou a guarnição a apresentar os envolvidos na Depol, onde foi lavrado um TCO.

5° CIA/6° BPM EM PONTO LIVRA AJUDA VÍTIMA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Por volta de 21h20 do dia 04, sábado, a guarnição de Ponto Novo atendeu uma ocorrência de Violência Doméstica no Bairro Populares, naquela cidade. Segundo a vitima, ela estava em sua residência quando seu companheiro chegou e começou a agredi-la com socos. A guarnição realizou rondas, localizando o autor.
Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à Depol em Senhor do Bonfim onde foi lavrado Flagrante, Lei 11.340, Lei Maria da Penha. O preso encontra-se custodiado na sede do 6º Batalhão.

CETO/6° BPM EVITA ASSALTO E TIRA ARMA BRANCA DE CIRCULAÇÃO NO CENTRO DE SENHOR DO BONFIM


Por volta de 20h20 de domingo (05), policiais da Tático Urbana, conseguiram conter um indivíduo que ameaçou e tentou roubar duas adolescentes, com uma arma branca, tipo peixeira.

6° BPM! Semeando amor, colhendo o bem!
Senhor do Bonfim, 06 de abril de 2020.
Fonte: ASCOM/6° BPM
Reações:

Postar um comentário

 
Top