7499123974

Anuncie Aqui!

Serrolândia: Briga entre irmãos durante comemoração de aniversário termina em morte

14032020204738_697b6070-4
Uma tragédia familiar marcou a noite desta sexta-feira (13), em Serrolândia, na região de Jacobina. Dois irmãos se envolveram em uma briga, sendo que um deles, identificado como Winicios Sampaio de Oliveira, acabou morrendo.
A confusão teria ocorrido durante a comemoração do aniversário do próprio Winicios. Segundo informações do Portal Serrolândia, os dois irmãos faziam uso de bebida alcoólica e se desentenderam por algum motivo ainda desconhecido. Winicios teria tentado agredir o irmão, que não teve o nome divulgado, e foi golpeado com um pedaço de madeira. Após ser atingido, Winicios acabou caindo e batendo com a cabeça no meio-fio, o que lhe provocou uma grave lesão.
A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal Jonas Ferreira da Silva, em Serrolândia, onde deu entrada e foi atendida pela equipe de plantão. Por conta da gravidade da lesão, Winicios seria transferido para um hospital em outra cidade, mas não resistiu ao ferimento e morreu na manhã deste sábado (14).
O sepultamento de Winicios estava previsto para ocorrer na tarde deste sábado, 14, no cemitério Jardim das Acácias, em Serrolândia. A polícia vai acompanhar o caso, que pode ser enquadrado como homicídio.
.
Jacobina Notícias

Postar um comentário

0 Comentários