7499123974

Anuncie Aqui!

Motorista não sobrevive após deixar ônibus ligado e ser atropelado

Um motorista de ônibus, de 68 anos, morreu após ser atropelado, na madrugada deste sábado (7), em Vila Velha, no Espírito Santo. Segundo testemunhas, José Custódio foi atingido pelo próprio veículo, que começou a andar sozinho, quando ele se preparava para seguir viagem.
Familiares contaram que o motorista ligou o ônibus de turismo, por volta das 4h, e saiu do veículo. Logo em seguida, percebeu que o ônibus começou a andar. Ao tentar parar o veículo para evitar uma tragédia, ele foi atingido.
Ônibus atingiu motorista e só parou depois de bater em uma árvore, em Vila Velha — Foto: Reprodução
Ônibus atingiu motorista e só parou depois de bater em uma árvore, em Vila Velha — Foto: Reprodução
“Ele ia fazer uma excursão para Cachoeiro de Itapemirim com a empresa que ele estava trabalhando. Ligou o caminhão, botou os freios para encher o tambor de ar e começou a fazer o check list. Não sei por qual motivo, o ônibus começou a descer”, explicou a sobrinha Camila Custódio.
O ônibus só parou depois de bater em uma árvore. Ainda de acordo com testemunhas, o freio de mão não estava acionado. A suspeita é de que o motorista tenha esquecido puxar a manete ao ligar o veículo.
A frente do ônibus ficou destruída depois de bater na árvore. Os bombeiros precisaram serrar os galhos para que o veículo pudesse ser retirado.

Postar um comentário

0 Comentários