No início da noite desse domingo, 09, Policiais Militares do Destacamento de Policial Militar de Várzea Nova, foram informados por um homem de uma possível tentativa de suicídio de uma mulher, a qual estava às margens da rodovia BA-144 agitada com uma corda na mão, próximo a uma árvore.
Munidos das informações, os Policiais rapidamente iniciaram uma diligência onde, a 2 km afastado do centro da cidade, foi encontrada a mulher já pendurada por uma corda no pescoço em uma árvore. De imediato, foi cortada a corda pelos Policiais, evitando assim o suicídio da jovem de 26 anos de idade, onde também fora constatado que se tratava de uma gestante de quase 4 meses. Em ato contínuo, foi solicitada uma ambulância para encaminha-la ao Hospital da Cidade, onde foi medicada e liberada no dia subsequente no início da manhã.
“Parabenizo com louvor a atuação destes Policiais Militares que, com presteza e técnica, evitaram que este suicídio ocorresse, preservando assim o maior bem que um ser humano possui que é o direito à vida. A Polícia Militar sempre estará de prontidão para atender e proteger a toda sociedade”. Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.
.
Vitor Costa – Subtenente PM Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando
0 Comentários