A partir da próxima sexta-feira (7) até o domingo (9), o Carnaval 2020 de Juazeiro (BA) vai sacudir mais uma vez a cidade, assim que o prefeito Paulo Bomfim entregar a chave para o Rei Enilton Júnior, que estará acompanhado da Rainha Maria Alice e das princesas Acássia Nicole e Luly Novais. Esta edição vem com o número recorde de atrações, sendo mais de 80 artistas – entre estrelas nacionais e músicos da região, os quais farão a alegria dos foliões nos três polos carnavalescos: Ivete Sangalo (Adolfo Viana); Luiz Galvão (Praça São Tiago Maior) e João Gilberto (Orla 2).
Grandes estrelas do carnaval baiano estarão mais uma vez comandando a festa para os mais de 100 mil foliões por dia. Nomes como Léo Santana, Harmonia, Kanário, É O Tchan, Bell Marques, Psirico, Parangolé, Luiz Caldas, Cheiro de Amor, Jonas Esticado, Saia Rodada (entre outros), mostrarão que na festa juazeirense há espaço para todos os ritmos
Bomfim comentou sobre os esforços que a gestão municipal tem realizado para transformar a festa mais popular do município em um dos maiores eventos de rua do país. “Desde 2009 o nosso carnaval tem passado por importantes transformações a fim de encontrarmos o formato ideal, que atenda às expectativas dos nossos foliões, visitantes, artistas, empreendedores, parceiros e, principalmente, o poder público. E com muito trabalho e planejamento, além de contar com as parcerias privadas e do Governo do Estado, estamos conseguindo otimizar os recursos diminuindo o investimento público e ainda melhorando a qualidade do evento“, ressaltou.
O coordenador geral, Samuel Morais, garante que o trabalho de bastidores foi realizado arduamente para que o carnaval supere as expectativas. “Já estamos nos preparativos finais e com tudo alinhado junto às áreas envolvidas no evento, como segurança, estrutura, fiscalização, decoração, limpeza e iluminação dos três polos, ordenamento do trânsito e demais ações que ajudam a realizarmos uma festa com a organização e o sucesso que o povo merece“, finalizou. PAra mais detalhes, basta acessar o site da prefeitura, o Facebook ou o Instagram.
Reações:

Postar um comentário

 
Top