7499123974

Anuncie Aqui!

Após ver essa foto você nunca mais reclamará do tamanho de sua “bunda”

Nem sempre a nossa genética é do jeito que gostaríamos que ele fosse, rapidamente as comparações tomam conta da cabeça, principalmente ao ver outras pessoas com corpos invejáveis passando na rua. Seja por preguiça ou falta de estímulo, a vontade de mudar o corpo acaba em um chocolate no fim da noite, após mais um dia frustrado por não ter aquele peitoral desejado ou até mesmo a bunda dos sonhos, como de Kim Kardashian.
Mas, se a genética não ajuda, não há nada que possa fazer a não ser exercícios, que podem melhorar alguma coisa com muita dedicação e esforço em pouco tempo. Além disso, uma dieta pode garantir aquele bumbum perfeito tão sonhado por muitas mulheres, como essa menina que fez até pose para sair na foto.
1 237
Foto reprodução
Tudo indica que ela está em um jardim de uma casa de seus parentes quando alguém posta uma foto da jovem na internet. A garota vestia uma calça de lycra em tom de jeans claro bem colada ao corpo, deixando evidenciado todas as suas curvas, ou a falta delas.
Para completar o look ousado da menina, uma blusinha deixando o umbigo à mostra combina perfeitamente com a calça apertadinha, se não fosse por um motivo, falta a bunda da menina que parece que alguém roubou dela no Photoshop, em uma brincadeira de edição de imagens bizarras.
Mas, parece que ninguém editou a foto da menina, e ela aparenta ser realmente assim, completamente sem bunda. Deve ser difícil para ela sentar em um bano duro de escola ou até mesmo andar de bicicleta.
Enquanto algumas mulheres reclamam que não possuem bunda do tamanho que elas gostariam de ter, essa pobre garota só queria ter um pouquinho mesmo.
2 133
Foto reprodução
Que tal algumas dicas para valorizar ainda mais o seu corpo?

Postar um comentário

0 Comentários