AçãoviolentadaGuardaCivildeJuazeiro
A ação violenta de três agentes de Postura da Semaurb para retirada de um ambulante na área comercial, centro de Juazeiro, está repercutindo nas redes sociais e causou grande indignação nos diversos grupos de whatsapp da região.
As pessoas que gravaram os vídeos e os que comentaram nas referidas postagens argumentam que mesmo sendo responsabilidade dos agentes de segurança retirar os ambulantes que não tem alvará de funcionamento “não deveriam e nem poderiam agir com violência, truculência. Afinal é um trabalhador que está apenas querendo ganhar o pão de cada dia” expressou um dos internautas.
Rapidamente o assunto viralizou na net e chegou ao conhecimento do prefeito Paulo Bomfim que já emitiu uma nota sobre o ocorrido.
Prefeito diz que a missão da Prefeitura é ordenar, mas não confiscar bens de ambulantes
O prefeito Paulo Bomfim manifestou rejeição à forma de abordagem dos fiscais de postura que confiscaram mercadorias de ambulantes no centro da cidade. O chefe do executivo determinou que a Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano reveja imediatamente os procedimentos adotados no trabalho de fiscalização.
“Nossa orientação é de ordenar o trabalho de ambulantes, educar e, se necessário, até multar quando houver reincidência, mas jamais confiscar os bens desses trabalhadores”, disse Bomfim.
O prefeito determinou que a SEMAURB faça a imediata devolução das mercadorias confiscadas.
VEJA O VÍDEO:
.
RedeGN por Geraldo José
Reações:

Postar um comentário

 
Top