7499123974

Anuncie Aqui!

Motorista de aplicativo é morto e acusado diz que esfaqueou “sem dó”

ahu

O corpo de um homem foi encontrado na última quinta-feira (23). A vítima, de 29 anos, identificada como Maurício Cuquejo, era motorista de aplicativo, cursava gastronomia e foi localizado, por volta das 7h, no Condomínio Núcleo Rural Boa Esperança ll, na região da Granja do Torto, em DF.

O cadáver estava de bruços e duas facas estavam próximas ao corpo, seu veículo foi encontrado em uma vala próxima. O motorista foi esfaqueado na cabeça, no pescoço e rosto, sendo colocado, logo depois, no porta-malas do seu próprio carro. Por ser hemofílico, o irmão da vítima acredita que Maurício pode ter sangrado e agonizado muito até morrer. O motorista realizava sua última corrida antes de ir para casa.

A mãe da vítima, Maria do Socorro Sodré, soube do desaparecimento através da namorada do filho. Sem notícias, os parentes ligaram para a seguradora do carro da vítima, e acionaram o aplicativo para identificar a localização do homem, que foi encontrado em uma área rural. A perícia chegou ao local por volta das 13h30.

Prisão dos suspeitos

Três adultos e um adolescente foram presos por suspeita de assassinar Maurício. Os primeiros foram indiciados por latrocínio (roubo seguido de morte) e corrupção de menor, já o adolescente, por ato infracional ao crime de latrocínio. Os criminosos foram encontrados na Granja do Torto e encaminhados para a 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte).

Em depoimento, um dos suspeitos disse que o grupo esfaqueou o motorista “sem dó”. Segundo o chefe da delegacia, pelo menos duas facas foram utilizadas para cometer o assassinato. Além disso, os criminosos admitiram que a ideia de matar Maurício surgiu porque queriam conseguir mais dinheiro para consumo de bebidas.

Além disso, afirmaram que inicialmente queriam apenas roubar os pertences do motorista, mas, por medo de que o motorista usasse uma arma de fogo contra eles, decidiram matar. De acordo com o delegado, os homens se preparavam para fugir do Distrito Federal.

O corpo de Maurício deve ser enterrado na manhã de sábado (25), no Cemitério do Campo da Esperança do Gama. A vítima estava juntando dinheiro para montar seu próprio restaurante.

Fonte: Varela Noticias

Postar um comentário

0 Comentários