Na noite desta quarta-feira, 22 de janeiro, Policiais Militares do 2º Pelotão da 24ª CIPM em Jacobina, durante rondas rotineiras, no Bairro Catuaba, mais precisamente nas proximidades do posto de combustível Gumiro, abordaram dois indivíduos a bordo de uma motocicleta Honda BROS 150 de cor preta. Logo após a revista pessoal, os abordados não apresentaram os documentos de porte obrigatório. Ao ser realizada uma pesquisa da placa policial da motocicleta, foi constatado que se tratava de uma placa registrada em outra motocicleta com características desiguais.

Em ato contínuo, ao proceder a uma busca detalhada na motocicleta, também foi constatado que a mesma estava com numeração de chassi suprimida e por baixo do assento havia uma sacola com (06) trouxinhas de uma substância análoga à maconha e (04) pedras supostamente análoga à crack.

Aos indivíduos fora dada voz de prisão e, juntamente com a motocicleta e o material entorpecente, encaminhados para a sede da 16ª COORPIN em Jacobina, onde foi constatado que a motocicleta foi tomada de assalto, no dia 14 do mesmo mês, de um senhor quando trafegava numa estrada vicinal do distrito Novo Paraíso. O Delegado Plantonista procedeu com a lavratura dos Flagrantes Delitos.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"
Jacobina, 23 de janeiro de 2020.
Comunicação Social da 24ª CIPM/JACOBINA.
Reações:

Postar um comentário

 
Top