7499123974

Anuncie Aqui!

Preso homem que roubou correspondente Banco do Brasil em Miguel Calmon

01
Na tarde da última sexta-feira, 01/11, policiais militares do 4º Pelotão em Miguel Calmon, foram informados por telefone que um indivíduo, adentrou a um correspondente bancário do Banco do Brasil, localizado no centro da citada cidade, e passou a ameaçar, portando uma faca, os funcionários do estabelecimento, subtraindo dos mesmos (02) aparelhos smartphones e uma quantia de R$ 2.749,00 em espécie.

Prontamente, estes policiais foram até o local onde constatou o fato após verificar as imagens de vídeo da câmera de monitoramento. De imediato foram realizadas diligências por toda a cidade e, já no início da noite, um indivíduo de 26 anos, acompanhado de outra pessoa, resolveu ir até os policiais militares, o qual passou a confessar que fora o autor do crime e que estava em posse da quantia subtraída. Ao ser interrogado pelo paradeiro dos aparelhos celulares e da arma branca utilizada no crime, passou a relatar que tivera arremessado no matagal, onde não foram mais encontrados pelos Policiais.

Diante dos fatos, os Policiais o conduziu para a Sede da 16ª COORPIN em Jacobina onde fora lavrado o Flagrante Delito.

“Parabenizo os policiais militares pela exitosa ação. A Polícia Militar da Bahia está pronta para responder às solicitações e atender à população, 24 horas por dia.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

Por Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM

Postar um comentário

0 Comentários