7499123974

Anuncie Aqui!

Cinco suspeitos morrem durante confronto no interior da Bahia

tiro_6
Uma operação da Polícia Civil e Militar detectou cinco homens suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas. Três pessoas foram presas e cinco morreram durante o confronto.  A operação aconteceu na manhã desta quinta-feira (31) no bairro Alto do Santo Antônio, localizado na cidade de Santo Antônio de Jesus à 187 Km de Salvador. Grupo era investigado pela polícia a mais de um mês.
Segundo informações fornecidas por Edilson Magalhães, delegado e coordenador da Polícia Civil da região, o grupo estava organizando um esquema de invasão em um ponto de tráfico. A polícia montou uma estratégia para fazer as prisões dos suspeitos. Após troca de tiro, cinco suspeitos foram atingidos. Dois morreram no local e os outros três foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Todos tinham passagem pela polícia.
Os três presos na operação foram encaminhados para a delegacia de Santo Antônio de Jesus. Outros suspeitos que conseguiram fugir estão sendo procurados. O caso esta sendo investigado pela delegacia da cidade.
.
Varela Noticias

Postar um comentário

0 Comentários