15706508572
Cinco integrantes de um bando, que agia nos estados da Bahia e de Pernambuco, foram capturados no início da noite de quarta-feira, dia 09, por equipes da 45ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Curaçá).
João Paulo Elias de Souza, João Batista dos Santos Pereira, Lázaro Lopes de Souza, Edenildo Costa dos Santos e Rogério Ramos da Silva, que planejavam praticar assaltos na Bahia e estavam de posse de armas e munições, foram alcançados com o apoio da Polícia Civil de Pernambuco, que trocou informações com as forças de segurança baiana.
“Os criminosos cruzaram o rio de balsa, saindo de Santa Maria da Boa Vista, em Pernambuco, rumo a Curaçá”, disse o comandante da 45ª CIPM, major PM César Souza Ferreira, lembrando que montou uma abordagem num ponto próximo ao povoado de Riacho Seco, conseguindo encontrar três homens numa motocicleta.
15706508573
Eles apontaram o local de um imóvel, onde foram encontrados, além de armas, os outros dois integrantes da quadrilha. “João Paulo já cumpriu 11 anos de prisão e Edenildo estava em liberdade condicional”, detalhou César.
Foram apreendidos uma motocicleta Honda NRX 160, placa PJO-3667, uma pistola 9 milímetros, três espingardas (sendo uma calibre 12 e duas de pressão), 29 munições de diferentes calibres e uma faca peixeira. Os bandidos e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia territorial local.
.
ASCOM – Secretaria de Segurança Pública da Bahia
Reações:

Postar um comentário

 
Top