‘Ficaram inconscientes no meio da pista’, conta testemunha sobre acidente com motos em Jacobina

acidente-moto-avenida-centenario-jacobina-bairro-nazare
Um grave acidente envolvendo duas motocicletas deixou dois homens ferido na madrugada desta quinta-feira (10), por volta das 4h50, na Avenida Centenário, trecho urbano da BR-324 na região do bairro Nazaré, em Jacobina. Um dos motociclistas, identificado como Cleber Barros Andrade, 33 anos, sofreu ferimentos mais graves. O segundo envolvido no acidente não foi identificado.
Uma testemunha contou ao Jacobina Notícias que uma das motos estava com farol apagado. “Estava bem escuro, eu tava indo trabalhar de carro, e o cara tava me ultrapassando. Nisso, o outro vinha no sentido contrário sem farol, não deu outra. Por sorte, uma galera chegou logo depois e conseguimos sinalizar, senão poderiam ser atropelados. Quase atropelamos um deles, porque caiu na frente do carro. Ficaram inconscientes no meio da pista, logo ali que é uma curva”, contou a testemunha, acrescentando que “não pensou duas vezes [ao ajudar]”, pois “já fui vítima de acidente, sei como é”.
As vítimas foram socorridas por duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No entanto, Cleber teve que ser encaminhado para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), no centro da cidade. De lá, por conta da gravidade do ferimento na cabeça, ele foi transferido para um hospital em Salvador.
.
Por Robson Guedes / Jacobina Notícias

Postar um comentário

0 Comentários