Chapista é assassinado próximo ao Parque de Exposições em Feira de Santana
O chapista Joselito Santos Alexandrino, 41 anos, foi assassinado a tiros por volta das 14h desta quinta-feira (17), na BR-324, em frente ao Parque de Exposições João Martins da Silva, em Feira de Santana.
Segundo o delegado Fabrício Linard, titular da Delegacia de Homicídios, Joselito foi baleado no rosto, ouvido direito e ombro esquerdo.
“Nós o  encontramos caído, embaixo de uma barraca improvisada, às margens da BR. O que se sabe é que ele já tinha passagem por roubo, formação de quadrilha, porte de arma e tráfico de drogas (.). Ele era morador do bairro Aviário, costumava ficar sempre naquele ponto a espera de algum serviço de chapa e é até provável que alguém estava com ele e saiu correndo, mas no primeiro momento a informação é de que ele estava sozinho”, informou o delegado ao Acorda Cidade.
Ainda de acordo com o delegado, Joselito era conhecido como Jó ou Cabelinho. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).  Até o momento a autoria do crime é desconhecida. 
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Postar um comentário

 
Top