7499123974

Anuncie Aqui!

Carregador de celular provoca incêndio em residência e moradora sofre graves ferimentos em Conceição do Coité


Um incêndio provocado por um carregador de celular destruiu todos os móveis de uma casa e quase tirou a vida da moradora identificada por Ivonildes, de 51 anos. O incidente aconteceu por volta das 16h30 desta quarta-feira, 16, na Rua Dionísio Pinto, Bairro dos Barreiros, em Conceição do Coité.

Segundo o vizinho de prenome Fred contou ao Calila Notícias, ele estava em casa quando uma pessoa o chamou e apontou para casa em chamas.”Corri pra lá e chamei outras pessoas para me ajudar a quebrar o portão que estava com o cadeado, depois de muita luta conseguimos, mas quando olhei na sala e nos quartos e não vi ninguém. eu disse graças a Deus, mas outro morador empurrou a porta do banheiro, clareou com a lanterna do celular e viu que dona Ivonildes estava caída. Ele disse que ela respirava e conseguimos tirar ela pra o lado de fora e ficou desacordada esperando os socorristas”, contou o vizinho.
Além da queimadura a moradora inalou muita fumaça o que pode ter provocado o desmaio

Apesar de ter ficado dentro de um espaço onde inalou muita fumaça e tendo sofrido muita queimadura, a vítima reagiu no Hospital Português onde está consciente, porém a equipe médica optou pela transferência. O filho dela conhecido por “Junho” no momento do socorro, acabou levando o corte no braço do vidro da televisão. Ele disse ao CN que ela foi encontrada com um cano do banheiro que supostamente quebrou na tentativa de apagar o fogo. Ainda segundo o filho, ela não detalhou como aconteceu o incêndio, apenas diz que foi o carregador do celular.

Situação do banheiro onde a mulher foi encontrada caída


Calila Notícias

Postar um comentário

0 Comentários