7499123974

Anuncie Aqui!

BRASIL: Preso tira algema e deixa fórum pela porta da frente; vídeo

Segundo a polícia, o preso Gilson Martins pediu ao policial civil para ir ao banheiro, depois para beber água e, com a ajuda de uma mulher, tira a algemas de uma das mãos.
preso
Imagens do circuito interno de segurança do Fórum de Oeiras, a 313 km de Teresina, mostram o momento em que o preso Gilson Martins dos Santos consegue tirar uma das algemas e fugir do local, após a audiência de custodia. A fuga aconteceu na quarta-feira (23) e, até a publicação da reportagem, ele não tinha sido recapturado.
A assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do Piauí informou que a custódia de preso durante as audiências é de responsabilidade do Estado. O delegado Aureliano Barcelos informou ao G1 que Gilson Martins dos Santos conseguiu fugir depois que a defensora pública pediu para afrouxar as algemas e ele aproveitou o descuido para tirá-la de uma das mãos.
Nas imagens que circulam nas redes sociais é possível ver o momento em que Gilson Martins deixou o prédio. Primeiro, ele pediu ao policial civil para ir ao banheiro, depois pediu para beber água e, com ajuda de uma mulher que fica entre ele e o policial, tirou a algemas de uma das mãos.
fugiVídeo mostra fuga de preso e perseguição policial após audiência de custodia !!
Foto: Reprodução
Gilson Martins seguiu acompanhado de dois policiais e da mulher. Em determinado momento, a mulher deixou Gilson passar e se posicionou entre ele e os policiais, dificultando a visão. O suspeito aproveitou e saiu do prédio correndo, pela porta da frente.
Ele foi perseguido por um dos policiais, que conseguiu alcançá-lo. O agente apontou uma arma para Gilson Martins, enquanto isso, a mulher chegou ao local e se posicionou ao lado do suspeito. Outro policial também chegou ao local e observou a movimentação. Gilson Martins fugiu correndo juntamente com a mulher.
“Os policiais ainda tentaram recapturar, mas preferiram não atirar, entre tirar a vida dele e tentar recapturar depois, os policiais acharam melhor preservar a vida dele e prender depois, pois é assim que lei funciona”, explicou o delegado.
A Polícia Militar realizou buscas com o objetivo de prender Gilson Martins, mas até a publicação da reportagem, ele não tinha sido encontrado.
.

Postar um comentário

0 Comentários