BA-314-jaguarari-1
A Câmara de Jaguarari, no norte da Bahia, realizará hoje (4), às 19h, uma audiência pública para discutir e buscar solução para a BA-314, que liga a rodovia federal BR-407 (entroncamento da Barrinha, no município de Jaguarari) à BR-235 (povoado Caldeirão da Serra, Uauá, também no norte baiano) passando pelo trecho Barrinha/Pilar/Mineração Caraíba, que se encontra em péssimas condições de trafegabilidade.
De acordo com o Blog Jaguarari Acontece, a audiência pública será realizada no distrito de Pilar, no clube de mesmo nome. As condições precárias da estrada se estende por vários anos. A vida útil do asfalto está totalmente comprometida, o que contribui diretamente para o surgimento de buracos. Além disso, o acostamento não existe mais e a sinalização está precária.
Ações paliativas com tapa-buracos, que foram realizadas anos atrás em parceria entre Governo da Bahia, Prefeitura de Jaguarari e a empresa Mineração Caraíba, não resolveram o problema. A audiência servirá para apontar quais ações serão tomadas.
.
Carlos Britto
Reações:

Postar um comentário

 
Top