7499123974

Anuncie Aqui!

Identificado motorista de escolar assassinado na região da Serra do Tombador em Jacobina

20190808_224451
O homem vítima de assassinado no final da tarde desta quinta-feira, 08 de agosto de 2019, na região da Serra do Tombador em Jacobina, foi identificado como Alex Sandro de Almeida Góes, 42 anos.

Segundo informações, dois elementos em uma moto se aproximaram do ônibus escolar guiado por Alex que estava parado no acostamento e lhe efetuaram disparos de arma de fogo. O ônibus acabou descendo e atingindo um muro. Os elementos retornaram e efetuaram mais disparos contra Alex, que morreu no local. 

Ainda de acordo com informações, estudantes pularam do ônibus em movimento, sendo que um garoto de 12 anos sofreu fratura de braço e uma garota de 14 anos bateu com a cabeça ao solo. As vítimas foram socorridas para a UPA 24h. 

Natural de Brejo Grande de Miguel Calmon, Alex trabalhou por vários anos na empresa Guimarães e atualmente havia montado a sua própria micro-empresa de transportes

Não há informações sobre a motivação do crime e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. Nas redes sociais pessoas lamentam a morte de Alex, considerada uma pessoa de boa índole, de bate-papo agradável.Familiares comunicam que o corpo de Alex será velado durante o dia e sepultado às 17h desta sexta-feira (9) em Brejo Grande, Distrito de Miguel Calmon. 
Fonte: Augusto Urgente!
20190808_224316

Postar um comentário

0 Comentários