7499123974

Anuncie Aqui!

14 médicos morrem e 21 ficam feridos após ônibus cair em abismo; vídeo

hqdefault-e1565272334412
Um grave acidente envolvendo um ônibus lotado de passageiros deixou mortos e feridos. O ônibus transportava uma delegação de médicos voluntários, deixaram 14 médicos mortos e 21 feridos. Entre os falecidos estavam onze mulheres, segundo o médico Daniel Quelca, coordenador do serviço de saúde da região de Apolobamba, em La Paz, na Bolívia.
Segundo informações da imprensa local, o veículo caiu em um abismo na noite de domingo no setor de Charazani, cerca de 250 quilômetros ao norte de La Paz, por razões que ainda estão sendo investigadas.
A delegação de médicos pertencia à fundação MedFund que planejava ser voluntária em quatro aldeias da região de Apollo entre os dias 5 e 11 deste mês. Em fevereiro, o presidente da Bolívia, Evo Morales, instruiu a polícia boliviana a reforçar os controles nas estradas do país, após um trágico acidente entre um ônibus e um caminhão no oeste da Bolívia que deixou pelo menos 24 mortos e onze feridos.
“Nossas condolências e solidariedade às famílias. Instruiu a polícia a reforçar os controles sobre empresas e motoristas, e todas as autoridades que estão dispostas a colaborar nessas emergências“, disse Morales em sua conta no Twitter.
.
1News.com.br

Postar um comentário

0 Comentários