7499123974

Anuncie Aqui!

Jaguarari: Unha Pintada é a grande atração do São Pedro 2019 de Pilar


Após realizar uma das melhores e mais seguras festas de São João nos últimos anos, a Prefeitura de Jaguarari, através de sua Assessoria de Comunicação divulgou neste sábado (29), as principais atrações do São Pedro de Pilar, que acontecerá entre os dias 05, 06 e 07 de julho. Este ano, a prefeitura trouxe grandes atrações que farão o publico dançar agarradinho ao som de arrocha e muito forró. É importante ressaltar que desde o início a gestão municipal havia programando apenas 2 dias de festa, contudo, atendendo a solicitação por parte da população do Pilar e comerciantes locais, foi acrescentado mais um dia de festa a programação.

A programação do São Pedro de Pilar será iniciada com a tradicional alvorada, realizada na madrugada do dia 05. Este ano os responsáveis pela animação da festa serão: Menina Faceira, Limão com Mel e Unha Pintada. A grade com a programação completa, com demais artistas e horários será divulgada nesta segunda-feira 01 de julho, aguardem!

A exemplo do que foi realizado durante os quatro dias de São João garantindo a segurança dos foliões dentro do circuito da festa e em seu entorno, a prefeitura de Jaguarari irá mais uma vez implementar a segurança junto a Policia Militar, enviando para os festejos em Pilar o contingente de Guardas Municipais, alem de equipes de Bombeiros Civis para qualquer eventualidade.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Postar um comentário

0 Comentários