7499123974

Anuncie Aqui!

Acusado de homicídio e tráfico é preso pela Polícia Civil de Jacobina

01
Às 6h do dia 11 de julho, foi deflagrada a Operação 1º Distrito, tendo como alvos indivíduos no distrito do Junco, em Jacobina. A operação esteve sob a coordenação dos delegados Wagner Marinho Pinto e Antônio Eduardo Brito, onde, com equipes de investigadores, cumpriram mandados de prisão e de buscas, expedidos pelo juiz da Vara Crime de Jacobina.

Os policiais civis prenderam, na operação, Jessenildo Rodrigues de Lima de Oliveira, o Jô de Cocó, indiciado por homicídio que vitimou Eresvan Ferreira de Jesus, conhecido por 'Forrageira'. Na mesma operação, Clebson Almeida de Andrade, o Clebinho ou Binho, que também estava com a prisão preventiva decretada pelo mesmo homicídio, não foi localizado. Clebson também possuía um mandado de prisão e busca por tráfico de drogas, acusado de comandar um grupo de traficantes que foi preso em flagrante no dia da Operação 1º Distrito. Os indivíduos presos foram identificados como Lagartixão, Léo Bala e Bolano.

Nesta segunda-feira, 22, Clebson Almeida de Andrade foi apresentado por seu advogado para prestar declarações. Após ser ouvido, o delegado de polícia e investigadores da Polícia Civil cumpriram com os mandados de prisão existentes em desfavor de Clebson. Ele se encontra preso na Delegacia de Polícia de Jacobina. 
Redação Jacobina Notícias | Com informações da Polícia Civil

Postar um comentário

0 Comentários