7499123974

Anuncie Aqui!

Vídeos mostram cantor Ferrugem pisando em mão de fã durante show no Sfrega em Senhor do Bonfim

O músico se irritou com um fã que tentava chamar sua atenção “dando murros no seu pé”, como explicou
REDAÇÃO VOGUE
Ferrugem — Foto: Joel Vargas / Agência Preview
Começou a circular no Instagram na tarde dessa terça-feira (25.06), alguns vídeos que mostram o cantor Ferrugem dando um pisão na mão de um fã durante um show em Senhor do Bonfim, na Bahia.
Nas imagens, o cantor anda pela passarela acoplada ao palco enquanto canta. Os fãs ficam alvoroçados e um deles tenta chamar a atenção do músico cutucando o tênis dele. Sem sucesso, o fã fecha a mão e dá batidas mais fortes. Neste momento, o cantor parece se irritar com a atitude e agride a pessoa.
Nos Stories, Ferrugem contou a sua versão da história e se defendeu: “Pisei mesmo! Pra me defender! O que você aí faria? Imagina se eu tivesse embaixo do palco socando o pé de vocês? Se coloquem no meu lugar um pouquinho. Eu pisei na mão dele pra me defender. Ele tava socando o meu pé o tempo inteiro, cravando a unha entre a minha calça e a minha meia”.
Essa é a segunda polêmica que o cantor enfrenta só nesta semana. Durante uma apresentação na noite de domingo (23.06) em uma festa privada em Cruz das Almas, no recôncavo baiano, o músico abandonou o palco após 30 minutos de apresentação. O show começou as 22h, mas por volta das 22h30, Ferrugem se desculpou com o público e saiu de cena alegando que estavam jogando copos em sua direção.
Nos vídeos da rede social, o sambista também aproveitou para falar sobre esse assunto, e alegou problemas com os contratantes. Os contratantes, por sua vez, se pronunciaram oficialmente falando que irão tomar medidas contra o cantor.
Leia abaixo na íntegra e assista aos videos:
“A Produção do Forró do Bosque 2019 vem a público esclarecer que o contrato assinado para apresentação artística do cantor Ferrugem com duração de uma hora no dia 23 de junho de 2019 para a festa Forró do Bosque na cidade de Cruz das Almas (BA) teve todas as cláusulas contratuais cumpridas pelo contratante, inclusive no que se referia ao item segurança, tendo a empresa Silver Vigilância e Segurança Eireli contratada que efetivou a segurança para todo o evento.
O fato ocorrido da interrupção do show do cantor Ferrugem onde o mesmo após alguns minutos de sua apresentação se retirou do palco descumpre o contrato na cláusula referente ao tempo de apresentação pactuado.
A frágil alegação do cantor Ferrugem “em nota” por falta de segurança no evento pelo motivo de ter sido ‘QUASE’ atingido por um copo plástico é indevidamente justificada, pois anteriormente se apresentaram no mesmo palco Parangolé, Lambasaia, Calcinha Preta, Saulo Fernandes e após interrupção unilateral do cantor, encerrando o evento Lucas Queiroz, provando, desta forma, de maneira inconteste, a total segurança para que o cantor não se retirasse abruptamente do palco interrompendo o seu show.
O Forró do Bosque não aceita as alegações atribuídas ao contratante pela Assessoria Jurídica do Cantor Ferrugem e tomará todas as medidas pertinentes ao ocorrido.
Após a sua 17a edição de sucesso, o Forró do Bosque seguirá com o compromisso de sempre, respeitando seu público e realizando um dos maiores e mais antigos eventos privados do São João em todo Estado da Bahia”.

Postar um comentário

0 Comentários