7499123974

Anuncie Aqui!

Polícia Militar prende homens acusados de assalto em Várzea Nova

moto-roubada-varzea-nova2
Policiais militares do 5º Pelotão da 24ª Companhia Independente da Polícia Militar (24ª CIPM), lotados em Várzea Nova, na região de Jacobina, foram informados na tarde desta segunda-feira, 10, por uma senhora de 55 anos, que seu estabelecimento comercial, um mercado, foi assaltado por dois indivíduos, um deles com arma em punho. Os criminosos subtraíram R$ 120,00 e, em seguida, fugiram do local a bordo de numa motocicleta de cor preta, licenciada em Várzea Nova.
Com base nas informações colhidas, os PMs realizaram diligências e capturaram os suspeitos.  No momento da prisão, um deles portava um simulacro de arma de fogo e estava na companhia de um terceiro suspeito. Os três indivíduos foram apresentados na 16ª Coorpin, em Jacobina, juntamente com a vítima do assalto. Após a prisão, os policiais identificaram que o trio também é suspeito de envolvimento no assalto a um ônibus da empresa São Luiz, ocorrido no dia 8 de junho, na região de Várzea Nova.
O Major PM Flailton Oliveira, comandante da 24ª CIPM, parabenizou a ação dos policiais e ressaltou o comprometimento da unidade no combate ao crime. “Parabenizo estes policiais militares no empenho desta ação, em que retirou de circulação indivíduos suspeitos destes cometimentos delituosos na região de Várzea Nova. Vamos continuar no desenvolvimento de ações vigorosas, em combate a estes indivíduos que insistem em estar às margens da lei”, destacou.
.
Com informações da 24ª CIPM

Postar um comentário

0 Comentários