Anuncie Aqui!

MOTO PASSAGEM VELHA Na manhã desta terça-feira, foi registrado um acidente na BR 407, trecho do povoado de Passagem Velha. Quando o motociclista de prenome Rodrigo, conduzia uma motocicleta Marca Honda, placa OUW 8246, licença de Filadélfia, quando ele trafegava sentido senhor do Bonfim acabou colidindo no fundo de um veículo que reduziu bruscamente para dar uma carona à algumas pessoas que estavam aguardando no ponto de ônibus, as margens da BR. Sem tempo para frear o condutor da moto colidiu contra o carro, em seguida caiu as margens da rodovia atingindo uma placa de sinalização, sofrendo várias escoriações nos pulsos, joelhos e pernas. SAMU foi acionado e esteve realizando o atendimento ao jovem que é morador do distrito de Tijuaçu. Informações que o condutor do veículo, que fez a frenagem, aguardou a chegada do SAMU e ia aguardar a vítima na UPA. . Blog do Netto Maravilha

Foto: Divulgação/PM
Quarenta e uma motocicletas apreendidas pela Polícia Militar em Queimadas, na região sisaleira da Bahia, foram encaminhadas para pátios credenciados ao Detran em Serrinha e Cansanção.
Segundo o comandante do 2º Pelotão da Quarta Companhia, vinculada ao Sexto Batalhão da PM, subtenente Marcus Salles, “o objetivo da medida é diminuir o acúmulo de veículos no pátio do pelotão da unidade”. “Todos os veículos foram apreendidos em operações rotineiras no ano de 2019, sendo que cerca de 90% apresenta irregularidades como numeração do chassi suprimida e restrição de furto ou roubo”, explica.
Foto: Divulgação/PM
O comandante da PM de Queimadas ressaltou que as operações de fiscalização no trânsito do município com o intuito de tirar de circulação veículos irregulares vão continuar. “Vamos dar sequência às abordagens, inclusive com ações educativas. A conscientização da população em não comprar veículos sem identificação é muito importante. Assim, se não tiver clientela não haverá oferta”, afirma. 
Notícias de Santaluz

Postar um comentário

0 Comentários