7499123974

Anuncie Aqui!

Criança de 06 anos é estuprada em Morro do Chapéu; Polícia Militar prende acusado

1479471462
Na tarde deste domingo 12.05 por volta das 17:30h, a Guarnição da Polícia Militar foi informada de um estupro de vulnerável, ocorrido na Rua da Transmissão no Bairro Pedra Grande, deslocando-se ao local, realizando a prisão do acusado, réu confesso, Antonio Wiliiam de Jesus, 28 anos, que praticou o ato contra a menor A.S.M. (6 anos).

Segundo a mãe da criança, o fato se deu na residência da avó da menor, onde esta bebia junto com alguns conhecidos. A mãe da criança havia saído por volta das 16:30 para buscar o leite, fruto de uma doação diária de um comerciante local.

Ao retornar ao local onde a criança estava, deu conta da ausência da menina, sendo alertada pelo outro filho de 4 anos sobre a saída da mesma, acompanhada por um homem, quando este homem (Antonio William) chegou com a criança e já foi relatando o fato.

A polícia então procedeu à prisão do acusado, entrando em contato com o Conselho Tutelar que, encontrou a menor já sendo atendida pelo médico plantonista, na Emergência do Hospital São Vicente, Dr. Cláudio.

Segundo as informações do Conselho Tutelar, a criança seria encaminhada nesta segunda (13), ao Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA), de Irecê para os exames finais.
Fonte: Morro Notícias 

Postar um comentário

0 Comentários