7499123974

Anuncie Aqui!

Policia Militar retira mais armas de fogo de circulação em Jaguarari


Por volta de 19h40 desta quinta-feira (18), a guarnição da 3ªCompanhia em Jaguarari foi acionada por populares em virtude de ter ocorrido disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local do fato, a vítima, uma mulher 44 anos, relatou que um homem teria efetuado (02) dois disparos de arma de fogo na porta de sua residência, ameaçando os presentes.

Diante do relato, a guarnição deslocou até a casa do acusado, que é parente da vítima, encontrando-o na porta de sua residência, e ao efetuar a busca pessoal encontrou em sua cintura 01 (uma) arma de fogo, tipo revólver calibre 38, contendo 02 (duas) munições intactas e 02 (duas) deflagradas. O acusado confirmou ter efetuado os disparos, como também informou possuir outra arma de fogo dentro de sua residência, 01 (uma) espingarda de fabricação caseira.

O acusado, a vítima e as duas armas apreendidas, foram apresentadas na Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante.

▪ ROCAM DO 6º BPM RECUPERA CELULAR ROUBADO

Por volta de 19h45 desta quinta-feira (18), a guarnição da ROCAM/CETO realizava rondas ostensivas na área da Estação Ferroviária de Senhor do Bonfim-BA, quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Ao realizar a aproximação para proceder com a abordagem pessoal, os indivíduos empreenderam fuga, porém a guarnição realizou o acompanhamento tático e conseguiu alcançar um deles, que portava 01 (uma) pistola de ar comprimido e 01 (um) aparelho celular que havia sido roubado de uma adolescente de 14 anos, pouco tempo antes. Posteriormente, outra pistola de airsoft foi encontrada pelos policiais militares, esta havia sido dispensada pelo outro sujeito que conseguiu evadir.

Diante dos fatos, o homem detido, material apreendido e vítima foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante delito.

Assessoria de Comunicação do 6º BPM
"6º BPM, aqui promovemos o bem!" (Ten Cel PM Soares)

Postar um comentário

0 Comentários