7499123974

Anuncie Aqui!

Jovem de 19 anos é encontrada morta em bairro na cidade de Juazeiro

alice
Uma jovem foi encontrada morta com sinais de violência na tarde desta quinta-feira (17), por volta das 16h20, nas proximidades do Campus da Uneb (Universidade do Estado da Bahia), bairro São Geraldo, em Juazeiro.
A vítima foi identificada como Alice Nilza Rodrigues Santos, conhecida como “Alicinha”, de 19 anos, que residia no bairro João XXIII, na mesma cidade. Segundo informações preliminares a vítima saiu de sua residência por volta das 13hs, para sacar uma certa quantia em dinheiro para aquisição de uma motocicleta e não mais retornou, sendo encontrada sem vida com ferimentos na cabeça e na face.
O DPT (Departamento de Polícia Técnica) juntamente com o DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa) da 17ª COORPIN (Coordenadoria de Polícia do Interior) estiveram no local realizando o levantamento cadavérico e colhendo informações que possam ajudar na elucidação do caso, o corpo foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro, aonde passará pelos procedimentos de praxe.
.
Portal Jaguarari

Postar um comentário

0 Comentários