7499123974

Anuncie Aqui!

Após carro bater durante fuga, indivíduos fogem e abandonam veículo com mais de 100 pedras de crack em Conceição do Coité

Foto: Divulgação/PM
A Polícia Militar apreendeu um carro com mais de 100 porções de drogas, em Conceição do Coité, região sisaleira da Bahia, após uma perseguição na noite deste sábado (26). De acordo com a corporação, uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste fazia rondas e abordagens no bairro Açudinho quando receberam denúncia sobre um veículo com indivíduos em atitude suspeita. Ainda de acordo com a PM, os militares foram até o local indicado, mas, ao verem a viatura, os ocupantes do veículo modelo Celta, de cor branca, começaram a atirar e fugiram.
Foto: Divulgação/PM
Conforme a PM, houve uma perseguição que terminou após o condutor bater o carro em uma calçada. Segundo a polícia, os suspeitos conseguiram fugir, deixando o automóvel, onde foram encontradas 8 porções de maconha e 100 pedras de crack, além de 250 gramas de pasta base da mesma droga e um folheto com anotações, provavelmente do tráfico. O carro e a droga foram levados para a delegacia da cidade. Os ocupantes do veículo não tinham sido localizados até a publicação desta matéria.
Notícias de Santaluz

Postar um comentário

0 Comentários