7499123974

Anuncie Aqui!

Velho conhecido da polícia, estelionatário é preso com carro clonado e documentos ilícitos em Petrolina

material-apreendido-em-petrolina
Um velho conhecido da polícia foi preso ontem (26), em Petrolina, em cumprimento a um mandado de prisão. De acordo com o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), ele responde pelo crime de estelionato. O mandado foi cumprido no bairro Gercino Coelho, zona leste da cidade.
O homem estava conduzindo um veículo Toyota Corolla, com restrição de roubo e o emplacamento clonado. Com ele também foram encontrados a quantia de R$ 200, diversos documentos originais e cópias.
Na casa do suspeito foram encontradas varias fichas de autoescola, ficha para preenchimento do histórico escolar, documentos de terceiros e copias de documentos, material utilizado para cometer atos ilícitos. Ele foi apresentado na delegacia, junto com o material apreendido, depois foi encaminhado à Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes.
Histórico
O homem já tem passagens pela polícia em várias cidades da região, inclusive em Juazeiro (BA), onde foi preso há exato um ano atrás. Na ocasião, ele utilizava um veículo roubado para furtar animais em Uauá, no norte baiano, e vender em Juazeiro.
.
Carlos Britto

Postar um comentário

0 Comentários