7499123974

Anuncie Aqui!

Acidente envolvendo dois veículos deixa um morto e quatro feridos na BR-116, entre Araci e Tucano

Foto: Leitor do Notícias de Santaluz
Uma colisão entre um veículo modelo Kadett e um Gol deixou um homem morto e quatro pessoas feridas na noite deste sábado (28) na BR-116 Norte, entre as cidades de Araci e Tucano, na região sisaleira da Bahia. Segundo o Notícias de Santaluz apurou, Reginaldo Souza da Silva, de 37 anos, dirigia o Kadett onde também estavam a mulher dele, Gilvaneide Alves Saturnino, 35, um adolescente de 14 anos, um menino de 10 e um bebê de 1 ano e um mês de idade, moradores do povoado de Angico, que fica na zona rural de Araci.
De acordo com informações da Polícia Militar, todos foram encaminhados ao hospital de Araci, mas Reginaldo não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade. O estado de saúde das demais vítimas é estável. A mulher e o bebê ficaram internados em observação no hospital de Araci. Já o adolescente e o menino de 10 anos foram transferidos para outra unidade em Feira de Santana. 
Conforme a polícia, nenhum responsável pelo veículo Gol foi encontrado no local do acidente, o que leva a crer que o condutor abandonou o carro e fugiu logo após a colisão. Equipes das polícias Militar e Rodoviária Federal estiveram no local. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Araci.
Notícias de Santaluz

Postar um comentário

0 Comentários