7499123974

Anuncie Aqui!

ANDORINHA: FINAL DO CAMPEONATO DA FAZENDA COCHO 2018


Papelaria Andrade é Bicampeão do Campeonato da Fazenda Cocho.

Na tarde deste sábado (12), aconteceu a grande final da 9ª edição do Campeonato da Fazenda Cocho, município de Andorinha.
No duelo entre as equipes de Papelaria Andrade x Teixeira, as equipes entraram em campo em busca da tão sonhada taça de campeão.
Na primeira etapa jogo pegado com muitas faltas, muita reclamações de ambos lado com poucas chances de gols e nada de gol.
Já na segunda etapa, em menos de 3" Jadson (17) abriu o placar para equipe dos Teixeira, logo em seguida Coro fez uma bela defesa evitando o segundo.
Aos 15" equipe dos Teixeira tinha uma penalidade ao seu fazer, porém a cobrança da penalidade foi no travessão, no rebote a equipe da Papelaria partiu pro ataque, em uma bola lançada na área o Arbitro marcou penalidade dessa vez a favor da equipe da Papelaria, Felipe o artilheiro da equipe converteu a penalidade e deixou tudo igual no placar.
Aos 25" o goleiro da equipe dos Teixeira fez uma defesa milagrosa, em uma cobrança de falta cobrada por João Gabriel (João do Dudu), Fim de Papo na Arena Cocho 1 a 1.
Nas Cobrança de pênaltis, Coro Goleiro da Papelaria pegou duas cobranças de pênaltis e garantiu o Bicampeonato pelo placar de 4 a 3.
  
Antes da bola rolar para a disputa da final, teve um amistoso veterano entre andorinha e uma equipe da cidade de Senhor do Bonfim. A equipe de Andorinha venceu de virada pelo placar de 2 a 1.



























































































































































Postar um comentário

0 Comentários