7499123974

Anuncie Aqui!

Polícia registra 2º homicídio em menos de uma semana em CFormoso


Polícia registra 2º homicídio em menos de uma semana em CFormoso
O jovem José Carlos Leite da Silva Júnior, 23 anos, foi morto a facadas ontem (19) à noite no conjunto habitacional Minha Casa, Minha Vida, em Campo Formoso (BA).
Segundo informações do comando da 54ª CIPM, José Carlos havia discutido com a senhora Juliana Santos Sena e em seguida danificou móveis da residência dela. Uma guarnição foi acionada, mas a PM não encontrou o rapaz no local.
Minutos tempos, o jovem foi visto agonizando nas proximidades de uma distribuidora ao lado do condomínio. Uma equipe do Samu tentou prestar os primeiros socorros, mas José Carlos não resistiu e faleceu.
Audio Player


De acordo com a PM, o suspeito é Paulo Rodrigo. Ele está foragido.
O delegado da Polícia Civil Edízio Alves Santana comentou o caso no Jornal 98 Notícias de hoje (20). “As informações que temos é que havia uma divergência entre a vítima e o proprietário do local onde ela foi morta. (...). Após o autor cometer o homicídio, jogou o corpo da vítima no chão pra o lado de fora e ficou um rastro de sangue”, disse o policial.
Audio Player


Esse homicídio foi o segundo registrado pela polícia em menos de uma semana. O último caso aconteceu na quinta-feira (15) na saída de Campo Formoso (BA). A vítima foi Cássio Lopes Amaro.
A polícia investiga os dois crimes.


Redação do site da 98 FM

Postar um comentário

0 Comentários