7499123974

Anuncie Aqui!

Juazeiro: Foragidos de volta à prisão após ação da Cipe/Caatinga

Getúlio Arcanjo de Almeida Júnior, 18, e Availton Oliveira de Jesus Silva, 22, foram capturados na tarde desta terça-feira (7) no bairro Lomanto Júnior.
B6iQqsI-6
Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga prenderam na tarde de ontem (7), por volta das 17h30, Getúlio Arcanjo de Almeida Júnior, 18 anos, conhecido como Baycon e Availton Oliveira de Jesus Silva, o Zoião, 22, no bairro Lomanto Júnior, em Juazeiro, a 553 quilômetros da capital. Eles estavam foragidos desde o dia 8 de julho, após uma rebelião no complexo policial de Senhor do Bonfim.
Segundo o comandante da Cipe/Caatinga, major PM Wildon Teixeira dos Reis, a dupla integra uma facção de tráfico de drogas e responde a vários crimes. “Uma denúncia anônima levou as equipes à Rua 1. Lá, localizamos Getúlio e apreendemos uma pequena quantidade de maconha dentro da geladeira”, explicou.
Ainda segundo o major, Getúlio acompanhou a guarnição até o loteamento Eldorado, ainda no bairro Lomanto Júnior, para a casa de Availton que, ao perceber a presença da polícia, tentou fugir pulando muros de casas vizinhas. “Montamos um cerco na residência dele e depois de meia hora, Zoião se entregou e foi preso”, afirmou o comandante.
Baycon e Zoião foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Juazeiro junto com a droga apreendida, onde foram apresentados ao delegado Fábio Ávila e Silva.
.
Assessoria de Comunicação Secretaria da Segurança Pública da Bahia

Postar um comentário

0 Comentários