7499123974

Anuncie Aqui!

ANDORINHA: SEGUNDA RODADA DO CAMPEONATO DA FAZ. RIACHO SECO




Esta sendo realizada mais uma edição do Campeonato da Fazenda RIACHO SECO.
Teve inicio dia 19/11/2017 com abertura dos jogos entre as equipe do GRUPO (A)
jogo entre as equipes de Garrote 0 x 1 Caraibinha e Riacho Seco 2 x 1 caldeirão da Vaca

Primeiro jogo da tarde, entre as equipe do Grupo (B) :

Etapa inicial: A equipe da Gameleira recebeu a equipe da Queimada de Cima, na primeira etapa, os defensores da equipe da Queimada de Cima deram bobeira  e, a equipe da Gameleira abriu o placar, em nova falha sofreram o segundo gol.

Já na etapa final, o Treinador da equipe da Queimada de Cima reforço o time, teve boas oportunidades, mais não conseguiu diminuir o placar, acabou sendo derrota na estréia pelo placar de 2 a 0.

Já no outro jogo a equipe da Papelaria Andrade, vice campeão no ano passado no mesmo campeonato, entrou em campo contra a equipe recém formada Rede Megas, ambas da cidade de Andorinha. Astros dos dois lados, Renilson pelo lado da Papelaria Andrade e Bamba pelo lado da Rede Megas e muita rivalidade entre os demais jogadores. pois os mesmos participam do baba do Caldeirão da Vaca organizado pelo maestro Petronilio.
A equipe do Andorinha Zoom teve um bate papo com Petronilio antes da  entrada das equipes em campo, o mesmo teve visitando o vestiário das duas equipes, e com o seu conhecimento e, conhecer os atletas de ambas parte, falou pra nossa equipe, que seria um jogo duro, devido os atletas conhecer  uns aos outros e optou pelo empate entre as equipes. o empate já serve pra ambas equipes, que vão para os próximos jogos dependendo de si própria.
O papo ta bom..... mais vamos pro jogo.
Atual vice campeão, Papelaria Andrade entrou em campo com alguns desfalques tais como o meio Campo Tiago de Santa Rosa, lateral direito Futuca, Goleiro Roger, além dos atletas Kiketa e Diego que assinaram para a equipe da Rede Megas, DIEGOOOOOOL.......hummm.
Etapa inicial, jogo truncado no meio campo, um pouco de nervosismo, com poucas chances de gols nada de perigo para os goleiros que garantiram o 0 a 0. Renilson deu um lançamento para Babau que saiu por trás da zaga e ficou cara a cara com o goleiro Luiz Paulo, o lance foi anulado e muito mal anulado pelo Bandeira que acompanhava o ataque da equipe da Papelaria Andrade, fora isso fim do primeiro tempo e segue o jogo.
Já na segunda etapa, com 8 minutos de bola rolando o atacante da equipe Rede Megas Neto, mandou a bola pra rede de mão, gol foi anulado e bem anulado pelo mesmo bandeira.
 Aos 11 minutos de partida, o centroavante Felipe Antunes recebeu a bola próximo da área e chutou forte de direita abrindo o placar para o time da Papelaria Andrade, é mais a comemoração durou pouco tempo, em uma cobrança de falta pela meia esquerda do goleiro Robson, a bola foi levantada na área, Neto escorou na pequena área e apareceu ex jogador da Papelaria Andrade deixar tudo igual, Diego o vilão da partida. Fim de partida Papelaria Andrade 1 x 1 Rede Megas.

Próxima rodada será dia 03/12, terá uma mudança na tabela, devido a equipe dos Garrote não poderem vim para enfrentar a equipe do Caldeirão da Vaca, ambas do grupo (A) esse confronto foi dissubstituído, jogo agora vai ser das equipe do grupo (B) entre Gameleira x P. Andrade
14:30H
RIACHO SECO X CARAIBINHA
16:00H
GAMELEIRA X PAPELARIA ANDRADE     














































































Postar um comentário

0 Comentários