7499123974

Anuncie Aqui!

Senhor do Bonfim: Polícia investiga possível tentativa de latrocínio, vítima está com projétil alojado na cabeça

22046828_782187475299744_7685710273046192709_n-8
Uma tentativa de latrocínio no interior de Senhor do Bonfim, a vítima permanece com projétil na cabeça.
Por volta das 22h00min da última sexta-feira, o jovem Marcelo Barbosa, recebeu um chamado de seu “amigo” também identificado como Marcelo, vulgo “Marcelinho”, para ir até a estrada velha, entre Carrapichel e Estiva, zona rural de Bonfim. No local Marcelo se encontrou com seu amigo, e disse a reportagem do Blog do Netto Maravilha, “quando cheguei lá me encontrei com Marcelinho, em menos de dois minutos chegam dois homens em uma moto e foram logo me pedindo o celular, eu não estava com ele no momento, pediram minha carteira e foram logo me agredindo com capacitadas na cabeça, deram tiros e um desses tiros entrou em meu capacete e a bala ficou na minha cabeça, em seguida me mandaram andar em direção ao matagal e efetuaram outros tiros, mas a arma não disparou, e novamente me atingiram com capacete que cai no chão, messe momento só ouvi o barulho da moto saindo do local, depois pedi socorro”, disse Marcelo.
Ainda em conversa com nosso blog, Marcelo informou que em momento algum os homens da moto se dirigiram a Marcelinho, e quando pedia socorro a Marcelinho, este dizia que não podia fazer nada.
Com ferimentos nas mãos e com o projétil na cabeça, Marcelo foi transferido para o Hospital do Trauma em Petrolina, porém permanece com o projétil na cabeça e recebeu alta médica neste domingo (01), e já registrou queixa na delegacia de Bonfim.
A moto de Marcelo foi localizada na casa de Marcelinho, que deve ser convidado pela polícia para depor. A família acredita que Marcelo tenha um caso afetivo com Marcelinho, e pede mais esclarecimentos se houve uma emboscada, já que a tentativa de latrocínio se deu após o chamado de Marcelinho. Já Marcelo revelou ao repórter Netto Maravilha que Marcelinho é seu amigo e foi ao encontro do amigo que havia lhe convidado para beber.
Delegado Marcone Almino presidirá o inquérito para apurar as causas e autores dessa tentativa criminosa.
.
BlogDoNettoMaravilha

Postar um comentário

0 Comentários